![]() |
Foto: Repodução |
Um menino, de 9 anos, foi agredido por um colega de classe na terça-feira 19 e teve um lápis fincado na cabeça dentro de uma sala de aula, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O caso aconteceu na Escola Municipal Mahatma Gandhi.
Segundo a mãe da vítima, Karoline Sthefani Martins Nascimento, o menino já havia relatado outras agressões do colega. O caso mais grave ocorreu quando seu filho estava desenhando e começou a ser provocado pelo agressor, que rasgou a folha do desenho. A vítima teria gesticulado para interromper as provocações e acabou esbarrando no lápis do colega.
“Não machucou, mas o menino ficou muito bravo e agrediu meu filho com socos no rosto”, disse a mulher ao “Metrópoles”.
O professor, que estava presente no momento da agressão, interveio e a escola registrou uma ocorrência. No entanto, quando o menino se preparava para voltar para casa, foi novamente agredido e teve um lápis fincado em sua cabeça.
“A escola, de imediato, chamou a ambulância, mas não me comunicou, não me ligou, não me avisou. Fui saber do ocorrido quando cheguei para buscar meu filho. E a escola também não entrou em contato comigo hoje, eu que fui até lá conversar com a diretora”, questionou a mulher.
Agora RN
Postar um comentário