Um incêndio foi registrado na manhã desta segunda-feira (28) em uma residência localizada no bairro Nova Vida, região conhecida como Malvinas, em Mossoró, no Oeste Potiguar.
De acordo com informações apuradas no local, o fogo teria começado no inversor de energia solar instalado na sala do imóvel. As chamas rapidamente se espalharam pelo cômodo, destruindo um sofá e uma televisão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a tempo de controlar o incêndio, evitando que o fogo se alastrasse para outros cômodos da casa. Felizmente, ninguém ficou ferido durante a ocorrência.
Apesar do susto, os danos foram apenas materiais. As causas exatas do início do fogo deverão ser investigadas pelos órgãos competentes.
Fim da Linha
Postar um comentário