Governo RN

 


 


A Prefeitura de Mossoró avança com o cronograma de intervenções viárias no entorno do Corredor Cultural, palco principal do "Mossoró Cidade Junina" (MCJ) 2025. Após a intervenção realizada na quarta-feira, dia 4, uma nova etapa foi implementada na quinta-feira, dia 5, ampliando o bloqueio de vias para o “Pingo da Mei Dia”.

Desde quarta, o trecho da avenida Rio Branco entre a rua Dr. João Marcelino e a avenida Augusto Severo (sentido Santo Antônio/Belo Horizonte) está interditado, somando-se ao bloqueio já existente desde 17 de maio no sentido oposto da via. A medida garante segurança durante a montagem da estrutura do evento e organiza o fluxo para os dias de festa.

Na quinta-feira (5), novas interdições foram implantadas, fechando totalmente a avenida Rio Branco e vias adjacentes. A circulação nas ruas Felipe Camarão, Frei Miguelinho e Augusto Severo permanecerá liberada apenas até as 18h desta sexta-feira (6). Após esse horário, o acesso será restrito, avançando para a fase final do bloqueio.

A partir das 23h59 desta sexta-feira, dia 6, o perímetro estará totalmente isolado com 23 pontos de bloqueio para o início do “Pingo da Mei Dia”, que acontece no sábado (7).

CONFIRA OS PONTOS DE BLOQUEIO PARA O "PINGO DA MEI DIA":

O acesso será liberado apenas para moradores até as 10h do dia do evento. Veículos de carga e descarga terão entrada permitida até as 23h59 da sexta-feira (6), dentro do cronograma estabelecido pela organização.

Para os comerciantes, o ingresso com carrinhos de venda será permitido exclusivamente por dois portões: um localizado na rua Juvenal Lamartine, por trás do antigo Fórum Municipal, e outro na rua Augusto Severo, próximo à avenida Alberto Maranhão.

A entrada do público no circuito do “Pingo da Mei Dia” será realizada por 10 pontos definidos. 

CONFIRA OS PONTOS DE ACESSO PARA O "PINGO DA MEI DIA":


A Sesdem reforça a importância de que motoristas utilizem rotas alternativas e sigam as orientações dos agentes de trânsito, que estarão atuando diariamente no evento. Dúvidas e informações podem ser esclarecidas pelo número 156. As medidas visam garantir segurança, organização e mobilidade, consolidando mais uma edição do São João mais cultural do mundo.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA