Governo RN

 


A Câmara Municipal de Mossoró realizará no dia 12 de junho de 2025, quinta-feira, às 9h, uma solenidade especial em homenagem à Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC). A cerimônia acontecerá no plenário da Casa Legislativa e tem como propositor o vereador João Marcelo.

A iniciativa reconhece o valor e a importância do trabalho desenvolvido pela LMECC, instituição referência na luta contra o câncer em Mossoró e região, que atua incansavelmente no atendimento, apoio e tratamento de pacientes oncológicos, além de promover ações educativas e preventivas para a comunidade.

Durante o evento, serão entregues diversas honrarias e comendas a profissionais, servidores e cidadãos que têm se destacado na área da saúde e no combate ao câncer, reafirmando o compromisso do município com a valorização daqueles que contribuem para a melhoria da qualidade de vida da população



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA