Na manhã desta sexta-feira (25), um crime de homicídio foi registrado na cidade de Baraúna, localizada a 26 km de Mossoró.
De acordo com informações preliminares, um homem identificado como Marcos Pinto, suposto agiota, foi executado a tiros no centro da cidade. O crime ocorreu em plena luz do dia.
Testemunhas relataram que o empresário Marcos Pinto foi morto minutos após descer do seu veículo, na calçada da antiga academia Apollo, no Centro da cidade. Marcos, apesar de não morar em Baraúna, era bastante conhecido na cidade.
Os disparos foram ouvidos por volta das 11h e a vítima morreu no local antes da chegada do socorro médico. As circunstâncias e a motivação do crime ainda são desconhecidas.
A Polícia Militar foi acionada e isola a área até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), responsável pela remoção do corpo e os primeiros levantamentos periciais.
A Delegacia de Polícia Civil de Baraúna ficará responsável pela investigação do caso, e busca por imagens de câmeras de segurança e possíveis testemunhas que possam auxiliar na identificação dos autores do crime.
Postar um comentário