Como sempre faz, o Blog do PC relembra neste dia 20 de abril, a histórica vitória do Baraúnas de Mossoró sobre o Vasco da Gama em pleno Estádio de São Januário, Rio de Janeiro, onde o Leão surpreendeu com uma goleada de 3x0.
No dia 20 de abril de 2005, as equipes fariam o jogo de volta pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. No primeiro confronto, uma semana antes, os dois times haviam empatado em 2 a 2 no Estádio Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão, em Mossoró.
Quando a bola rolou e o tricolor mossoroense fez história na Copa do Brasil e jogou uma das partidas mais emocionantes de sua história.
O Vasco tinha em campo o consagrado jogador Romário, tetracampeão do mundo e considerado o terror de qualquer zaga, mas que foi devidamente contido pelos zagueiros Pedroza e Nildo. Mas o destaque da partida ficou por conta do atacante tricolor Cícero Ramalho. Contrariando a lógica, Cícero então com 40 anos, 8 quilos acima do peso e barriga saliente marcou um dos gols do “chocolate”. Os outros dois gols foram marcados por Toni e Henrique.
Confira os Gols do Baraúnas da vitória do Baraúnas sobre o Vasco da Gama:
Postar um comentário