Livraria Independência

Independencia banner

Neste sábado, dia 15 de fevereiro, o Sindicato dos Bancários de Mossoró e Região vai inaugurar o seu novo Parque Aquático. O evento contará com a presença de bancários e familiares de toda sua base.

A nova área de lazer será denominada de Parque Aquático Raimundo Vieira de Souza, em homenagem ao dirigente sindical que foi o 8º presidente a dirigir a entidade representativa.

O evento deste sábado contará com solenidade de inauguração, música ao vivo, almoço, bebida, parquinho para as crianças, acesso ao banho de piscinas, ilha de drinks, tudo liberado para os convidados, além de segurança, estacionamento para até 30 carros e serviço de salva-vidas.

O início dos serviços de comida e bebida está previsto para às 11h, mas os bancários que desejarem aproveitar a piscina com seus filhos podem chegar com até uma hora de antecedência, por volta das 10h, que o acesso estará liberado. 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA