Livraria Independência

 


 


Faleceu na sexta-feira (07), Marcos Alexandro Bezerra, mais conhecido como "Marquinhos MK", ele lutava contra um câncer. Marquinho era filho do técnico João de Castro (já falecido), que cuidava da manutenção dos transmissores das rádios de Mossoró.

Marquinhos era bastante conhecido no meio audiovisual e publicitário por ter fundado o estúdio de gravação profissional mais conhecido de Mossoró, o MK Gravações.

Pacífico, gentil, de bom coração, assim era Marquinho.

Uma das vozes mais conhecidas do rádio Mossoroense, Wellington Lopes costumava dizer que "Se a pessoa falar mal de marquinhos pode saber que quem não presta é ela". Esse é só um exemplo do quanto Marquinhos MK era querido pelos profissionais que trabalham no setor audiovisual.

Marquinhos está sendo velado no centro de velório Sempre (em frente ao tiro de guerra). O sepultamento está previsto para acontecer às 16h, no Cemitério Novo Tempo. 

A equipe do Blogo do PC lamenta profundamente a partida precoce do nosso amigo Marquinhos. A todos os familiares desse grande ser humano, nosso mais sinceros votos de pesar. Que o Senhor console a todos.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA