Livraria Independência

 


 


Mais uma pessoa perde a vida em acidente de trânsito na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Manoel Valdeci Martins Júnior, de 42 anos, morreu nesta terça feira 11 de fevereiro de 2025, no Hospital Tarcísio Maia, vítima de colisão moto com moto.

O sinistro ocorreu na tarde do último sábado (08), rua Dona Isaura Rosado no bairro Bela Vista, quando Manoel Valdeci trafegava de moto, realizando entregas de feiras e foi atingido frontalmente por outro motociclista. Valdeci Martins, ficou gravemente ferido e foi conduzido ao Hospital Tarcísio Maia.

Nesta terça feira (11), ele acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos e faleceu. O corpo dele foi removido do necrotério do HRTM, para o IML do Itep, onde foi examinado e posteriormente liberado para os familiares. A vítima trabalhava como entregador no supermercado cidade e, no momento do acidente, realizava a entrega de feiras em uma motocicleta com reboque.

A notícia de sua morte causou grande comoção entre familiares, amigos e colegas de trabalho, que lamentaram profundamente a perda. Manoel era conhecido por sua dedicação ao trabalho e pelo seu jeito prestativo.

As circunstâncias exatas da colisão ainda serão investigadas pela Polícia Civil para esclarecer as causas do acidente.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA