Um homem acionou a Polícia Militar, no bairro Sumaré em Mossoró, alegando que sua residência havia sido invadida por uma mulher, que teria furtado o seu celular. Durante diligências na região, a PM conseguiu localizar a suspeita.
Ao ser presa, a mulher apresentou uma outra versão à polícia. Segundo ela, o homem a teria contratado para um programa sexual. Ela cobrou R$ 50,00, mas só recebeu R$ 5,00. Com raiva, pegou o celular do homem como forma de compensar o prejuízo.
Durante a revista, ela estava em com o aparelho e de duas facas. O material foi apreendido e apresentado à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur).
“Ela ficou sem o pagamento e com um procedimento por furto”, relatou o policial ao Jornalismo TCM.
A mulher foi enquadrada no crime de exercício arbitrário das próprias razões, previsto no Código Penal, que consiste em fazer justiça por conta própria.
Postar um comentário