A desembargadora Sandra Elali tomou posse no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. A solenidade foi realizada na quinta-feira (12), no auditório do prédio sede da Justiça Estadual.
A desembargadora é a terceira mulher no colegiado atual e vai ocupar a vaga aberta pelo desembargador Virgílio Macêdo Jr, que faleceu em julho deste ano.
Após votação unânime do colegiado, a magistrada, que atua na atividade jurisdicional há mais de quatro décadas, foi promovida pelo critério de antiguidade, como nova integrante do Pleno, em sessão realizada em 28 de agosto deste ano e presidida pelo presidente do TJRN, desembargador Amilcar Maia.
A cerimônia de posse contou com a presença da Governadora do Estado Fátima Bezerra.
Perfil
Sandra Simões de Souza Dantas Elali é graduada em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), turma de 1977. É especialista em Direito Processual Civil e Penal pela Universidade Potiguar (UnP), 2003. Professora da ESMARN, possui MBA em Poder Judiciário pela Fundação Getúlio Vargas, 2010. É a primeira juíza relatora e presidente da 1ª Turma Recursal Permanente dos Juizados Especiais Cíveis, Criminais e da Fazenda Pública e ingressou na Magistratura Estadual do Rio Grande do Norte em 15 de outubro em 1980.
Postar um comentário