No início da noite desta sexta-feira, 28 de setembro de 2024, na RN 013, altura do Assentamento Jurema na zona rural do município, Antônio Clementino Maia, de 53 anos de idade, foi atropelado e morto enquanto ia para casa de bicicleta. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o ciclista pedala sua bicicleta, quando foi colhido por um veículo ainda sem identificação.
O responsável pelo acidente fugiu sem prestar socorro à vítima. O impacto da batida foi tão violento, que o ciclista foi arremessado para fora da pista de rolamento, caindo em uma ribanceira, tendo morte instantânea.
Antônio Clementino Maia trabalhava em uma empresa agrícola, às margens da estrada do melão, e tinha saído do trabalho de bicicleta para sua residência em Mossoró, mas acabou sendo atropelado e morto, antes de chegar em casa.
Ainda não há qualquer informações sobre o veículo e o motorista que atropelou Antônio. A Polícia Civil, com base em vestígios identificados pela perícia, acredita que tenha sido um carro de passeio.
Postar um comentário