Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio e eleva para 62 o número de assassinatos no ano de 2024. A vítima foi o pintor Iran Martins da Paz, de 70 anos, natural de Caucaia no estado do Ceará.
Ele morreu por volta das 13h de quarta-feira, 07 de agosto, no Hospital Regional Tarcísio Maia, onde estava internado desde o último domingo (04), vítima de espancamento.
De acordo com a Polícia Civil, o pintor teria sido espancado por dois colegas na empresa de gás natural onde trabalhava, às margens da BR 304 em Mossoró. Iran Martins foi socorrido pelo Samu para o HRTM, mas acabou não resistindo.
O corpo foi removido do necrotério do hospital para o IML do Itep para exames. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso do espancamento estava sendo investigado desde segunda feira (5) pela 39ª Delegacia Distrital, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.
Com a morte da vítima, o caso vai para a 16ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O inquérito para apurar o homicídio foi instaurado nesta quarta-feira (7).
Fim da Linha
Postar um comentário