Banner

OCULUM 600 120

 


Policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (10ª DHPP), cumpriram, na sexta-feira 5 de julho de 2024, um mandado de prisão temporária em desfavor de uma mulher, de 35 anos.

Amanda Regina de Meneses é suspeita de envolvimento em um crime de homicídio ocorrido no dia 07 de janeiro de 2024, na Avenida Rio Branco, no Bar do Kadim, bairro Santo Antônio, em Mossoró.

De acordo com as informações a vítima, identificada como Robson Salviano de Souza Pereira, de 36 anos, foi morto com quatro disparos de arma de fogo enquanto estava em um bar próximo a um campo de futebol.

Relembre o caso: Técnico em refrigeração é assassinado a tiros em Bar no Santo Antônio

A vítima não tinha antecedentes criminais. Após o homicídio, os suspeitos fugiram, inicialmente sem que a motivação do crime fosse clara para a polícia.

As investigações avançaram e, durante diligências realizadas na manhã de sexta-feira (05), os policiais da DHPP localizaram a suspeita em uma residência no mesmo bairro onde ocorreu o crime.

Ela foi conduzida à delegacia para os procedimentos legais e posteriormente encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar e capturar os outros envolvidos no homicídio, bem como a possível motivação do crime.

Com informações do Blog Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA