Banner

OCULUM 600 120

Foto: Instagram Marcos Medeiros

É uma possibilidade real que Marcos Medeiros, ex-diretor executivo da secretaria de saúde, será indicado como vice na chapa do atual Prefeito Alysson Bezerra.

Como na política não há "coincidências" todas as evidências apontam para isso.

Em primeiro lugar, Marcos se afastou do cargo de diretor executivo da secretaria de Saúde. Desvinculado do setor público por exigência da lei eleitoral, ele fica livre para se candidatar a qualquer cargo eletivo.

Outro fato que não deve ser desprezado é a fidelidade de Marcos em relação ao Prefeito Alysson Bezerra(UB), de quem é aliado desde a campanha para deputado estadual.

O próprio discurso do ex-diretor executivo da secretaria de saúde deixa transparecer que ele está no jogo. O radialista Gilson Cardoso procurou Marcos Medeiros para saber sobre seus projetos políticos, porém, de acordo com informações de bastidores, Marcos teria se negado a dar qualquer declaração ao radialista alegando que "ainda" não era hora de dar entrevistas.

Se ainda não é, significa que em algum momento será.    

Por fim, a posição de Marcos Medeiros, sua discrição e fidelidade ao atual Prefeito de Mossoró parece favorecer sua indicação. Ele é filiado ao PSD, partido da Senadora Zenaide Maia que tem sido uma grande aliada de Alysson. Em Mossoró, o partido é comandado pelo advogado Paulo Linhares, que também é cotado (ou já foi) para compor a chapa com Alysson.

Ocorre que Paulo é considerado muito "independente" e, caso Alysson resolva se afastar do cargo para se candidatar a Governador em 2026, correria o risco de perder totalmente a influência na prefeitura de Mossoró. Segundo cálculos do Prefeito, esse risco seria menor com Marcos Medeiros como chefe do executivo.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA