Banner

OCULUM 600 120

 

O acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã de segunda-feira, 08 de julho de 2024, na RN 015 entre o Conjunto Bela Vista e a antiga Fazenda São João, na zona rural de Mossoró.

A vítima foi o idoso Francisco Alves de Assis, de 87 anos. Ele saiu da comunidade da Barrinha, onde dormiu na casa de uma companheira por volta das 04h30, pedalando sua bicicleta pela rodovia estadual em direção à sua residência, no Bairro Doze Anos, quando foi atropelado e morto.

Com o impacto da batida, o ciclista foi arremessado para a ribanceira, enquanto que a bicicleta ficou em cima da pista bastante avariada. Um popular que passava pelo local visualizou a bicicleta no asfalto e, ao procurar na ribanceira, localizou o corpo de Francisco Alves e acionou a PM.

A Polícia Rodoviária Estadual também foi acionada e isolou o local do acidente. Após a perícia do Itep, o corpo do idoso foi recolhido e encaminhado para exames no IML. De acordo com a perícia, ele sofreu uma forte pancada na região das costa.

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar as circunstâncias do acidente e tentar identificar o motorista atropelador, que segundo a PRE, fugiu do local sem prestar socorro à vítima.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA