Banner

OCULUM 600 120

Com o fim do Mossoró Cidade Junina, o cenário político no segundo maior município do Rio Grande do Norte começa a ganhar contornos mais definidos, assim como as pré-candidaturas postas para a Prefeitura Municipal. Entre elas, a do empresário Genivan Vale (PL), que falou, ao Agora RN nesta quinta-feira 4, sua visão sobre a atual gestão e destacou os pontos que consideram mais importantes em seu plano de governo.

Para ele, apesar de o prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) liderar a corrida eleitoral, a disputa está longe de ser decidida. “Apesar de termos o atual prefeito largando em vantagem, nossas pesquisas internas, principalmente as qualitativas, apontam que o quadro eleitoral está aberto e que há espaço para crescimento da nossa candidatura, que representa os valores e princípios da direita”, afirmou.

E detalhou que tem conversado com a população, buscando conhecer e entender a realidade dos mossosoenses, que, segundo ele, vivem um contexto bem diferente da imagem que é transmitida pela atual gestão. “Estamos nas ruas conversando com as pessoas, ouvindo a realidade de quem sente na pele o dia a dia da cidade e revelando a Mossoró de verdade, bem diferente da mostrada nas redes e propaganda do prefeito”.

O pré-candidato explicou que seu plano de governo está sendo construído com uma abordagem participativa. “Estamos construindo nosso plano com a participação da sociedade, ouvindo segmentos e a população nas ruas, nos bairros e na zona rural”, disse, destacando que o objetivo é buscar incorporar as demandas diretas dos moradores, criando políticas públicas mais alinhadas com suas necessidades”.

Entre as propostas, está a transformação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte em um hospital municipal, o que irá melhorar a qualidade dos serviços ofertados na rede pública de Mossoró. “Com o hospital, ampliaremos os leitos, as salas de cirurgia e acabamos definitivamente com as humilhantes filas de espera por exames e cirurgias em Mossoró”, destacou.

Tarifa Zero

Outro projeto defendido por Genivan Vale é a implementação da tarifa zero no transporte público municipal de Mossoró. “Hoje, 67 cidades no Brasil já têm a tarifa zero. Aqui no Rio Grande do Norte, Parnamirim está implantando, e se eleito prefeito, iremos adotar em Mossoró”, revelou.

Segundo ele, o financiamento da iniciativa seria garantido por meio da criação do sistema de estacionamento rotativo, conhecido como zona azul, além da destinação de recursos oriundos de multas de trânsito.

“A manutenção do projeto será custeada com recursos advindos da implantação do estacionamento zona azul e recursos das multas que atualmente, a população não sabe onde esse dinheiro é aplicado”, detalhou o pré-candidato do PL.

Agora RN



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA