Banner

OCULUM 600 120

A Escola de Governo do Rio Grande do Norte (EGRN) retoma as ações de interiorização do conhecimento com a abertura de dois novos cursos na cidade de Mossoró, programados para os meses de julho e agosto. Os servidores públicos da região podem participar dos cursos de Redação Oficial e de Arquivologia Básica. As inscrições para essas oportunidades estão abertas na página da Escola de Governo.

Esta iniciativa da EGRN visa criar novas oportunidades de cursos fora da capital do estado, sendo Mossoró a primeira parada dessa retomada, com previsão de abertura de turmas em outros municípios, como Caicó, em breve.

e acordo com o diretor-geral da EGRN, professor João Emanuel Evangelista, trata-se de uma demanda dos próprios servidores. “Os servidores estão reinvindicando a oferta de cursos presenciais no interior do estado há bastante tempo. E agora vamos conseguir atender a contento, inicialmente em Mossoró e depois em outras cidades. A intenção da Escola de Governo é multiplicar o conhecimento cada vez mais e essa interiorização é o primeiro passo para fazer isso acontecer”.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA