Banner

OCULUM 600 120

 

A Companhia Pão Doce convida toda a população de Mossoró para comparecer ao 1º Cine Quintal, uma mostra de filmes, entre curtas de ficção e de documentário, produzidos por coletivos, realizadores e realizadoras mossoroenses.

A ação acontece neste sábado (06), às 19h, no Espaço Cultural Teatro de Quintal, sede do grupo, e faz parte da programação do projeto Pão Doce 20 Anos, contemplado no Programa Funarte de Apoio a Ações Continuadas 2023. Para julho, a ideia é abrir as portas da casa para receber obras da linguagem do cinema, área que tem crescido cada vez mais na cidade.

Filmes

Entre os filmes que serão exibidos, três estão estreando no evento. São eles: “Os Ursos da Minha Cidade”, com direção de Luiza Gurgel e Plínio Sá; “Second Time”, do Coletivo de Audiovisual Improvisado, dirigido por Fábio Morais e Eric Mairon; e “Por Você, do Brucutu Coletivo Audiovisual, com direção de Gabriel Guimarães.

A mostra contará ainda com exibições do filme “3 Igrejas”, de Wigna Ribeiro, e curtas-metragens feitos por estudantes do curso de Rádio, TV e Internet, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), durante as disciplinas.

A entrada é gratuita e o evento é aberto ao público, mas as vagas são limitadas, abrangendo até 70 lugares. Para garantir o ingresso, o interessado deve preencher um formulário disponível no link https://forms.gle/B4LiqQsjPCySXH2s9. É importante frisar que um dos filmes tem classificação indicativa de 16 anos.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA