Banner

OCULUM 600 120

 

Uma operação desencadeada pela Polícia Cívil com apoio da PM, na segunda-feira 17 de junho, terminou em confronto com criminosos no bairro Manoel Deodato, em Pau dos Ferros, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

A ação tinha como objetivo prender dois homens suspeitos, identificados apenas como “Zazá” e “Marcelo” pelo assalto ousado ocorrido no sábado (15), onde dois elementos armados renderam um funcionário de um supermercado e levaram uma mochila com dinheiro.

Durante o assalto, um policial militar de folga foi reconhecido, rendido e teve sua arma de fogo levada pelos dois bandidos. Desde a ocorrência os policiais estavam mobilizados e durante diligências, conseguiram identificar os criminosos.

Após os policiais chegarem ao local em que se encontravam os elementos, os criminosos armados investiram contra os agentes de segurança. Houve revide e no confronto os dois assaltantes foram alvejados e depois socorridos para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, mas não resistiram.

Os policiais apreenderam duas armas de fogo, diversas munições, substâncias ilícitas, a bolsa que foi subtraído do funcionário e celulares. A moto utilizada para fuga do assalto também foi localizada e estava com queixa de roubo. Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Cívil para os procedimentos necessários.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA