Independência

Independencia banner

 


Um homem suspeito de praticar vários assaltos em Mossoró morreu, na noite de quinta-feira, 06 de junho de 2024, após ser baleado quando tentava fugir da ação criminosa.

Segundo informações da Polícia Militar o suspeito, identificado como Pedro Dantas de Oliveira, 33 anos, natural de Assú, chegou em uma farmácia nas imediações da UPA do Bairro Santo Antônio e praticou um assalto, levando dinheiro do estabelecimento comercial.

Horas depois do roubo, já com outra camisa, ele retornou ao local e mais uma vez tentou assaltar outra farmácia, mas quando saía de moto um popular armado, que presenciou a ação do elemento, reagiu atirando contra o mesmo.

Pedro Dantas foi baleado e ainda chegou a ser socorrido de maca para a UPA pelos profissionais da unidade, mas acabou não resistindo e morreu na unidade de saúde.

A Polícia Militar informou que o elemento teria praticado ao menos cinco assaltos, sendo quatro em farmácias e uma loja de açaí. No último roubo ele se deu mal e acabou sendo morto.

Ainda de acordo com a PM, os estabelecimentos comerciais atacados pelo criminoso foram: farmácia Betel do Santo Antônio, farmácias Pague Menos, antiga Extrafarma em frente a LE pneus, e a outra em frente ao posto de Ceguinho, ambas na Avenida Presidente Dutra, no Alto São Manoel.

Na Avenida Leste-Oeste nas proximidades da Cobal, ele assaltou a Loja Fort Morango e quando retornou ao bairro Santo Antônio e tentou assaltar mais uma farmácia, foi morto por um desconhecido. Até o momento não há informações se o assaltante estaria armado ou não.

Flagrante do momento do assalto

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO