Banner

OCULUM 600 120

 

“Nós já tivemos conversas com o candidato Lawrence Amorim. E temos dialogado também com a nossa militância, a nossa base do PSB em Mossoró. Já estamos com um diálogo bem avançado, ou seja, nas conversas finais. Agora, na primeira semana de julho, data que o partido definiu como limite para definição para o pleito, anunciaremos o nosso posicionamento ao público”, garantiu Larissa.

A pré-candidatura de Lawrence Amorim já conta com o apoio eleitoral dos três partidos da Federação Brasil da Esperança (PcdoB, PT e PV) e aos dois da Federação PSDB Cidadania. Há dez dias, o PT desistiu da candidatura própria para a Prefeitura de Mossoró para apoiar Lawrence, de olho na indicação do nome do vice para compor a chapa majoritária no município.

A decisão do PT contou com o apoio da deputada estadual Isolda Dantas, presidente do diretório municipal e que tinha posto seu nome à disposição do partido. Na ocasião, ela afirmou ao Portal Agora RN que a candidatura à reeleição de Allyson Bezerra era a representante da “nova extrema-direita”, sendo contrário aos interesses da população e à “transformação” liderada pelo PT e as gestões estadual e federal.

Lawrence Amorim falou ao Agora RN que é importante continuar os diálogos com as demais lideranças mossoroenses. “É importante unir forças. Além do PT, PV, PcdoB, PSDB e Cidadania, outros partidos se somarão à frente ampla. As conversas estão evoluindo e terão desfechos em breve. Estamos construindo uma aliança democrática, pensando em soluções para a Mossoró de hoje e do amanhã”.

Candidato a deputado federal mais votado da história de Mossoró (dos 57.598 votos obtidos em 2022, 33.303 foram no município), Lawrence está no segundo biênio como presidente da Câmara e foi prefeito de Almino Afonso por dois mandatos. Essa é a experiência que pretende “usar” na campanha.

Agora RN


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA