Banner

OCULUM 600 120
Foto: Marcelo Diaz

O Potiguar empatou em 0 a 0 com o Iguatu, em partida válida pela nona rodada do Brasileirão Série D. O duelo aconteceu no domingo (16), no Estádio Edgarzão, em Assú. O resultado mantém o time mossoroense na última colocação do grupo, mas encerra uma sequência de sete derrotas seguidas.

Na tabela de classificação, o Alvirrubro tem quatro pontos. O time cearense está na segunda colocação com 15 pontos. A próxima partida do Potiguar será contra o Santa Cruz de Natal, no Estádio Barrettão, na quarta-feira (26), às 15h. O Azulão recebe o Maracanã-CE no mesmo dia.

Em seu quarto jogo à frente do time, Fernando Tonet seguiu promovendo alterações e buscando dar uma cara própria ao time. Em comparação com partidas anteriores, após chegadas e saídas, o Potiguar tem em seu time titular vários jogadores que chegaram recentemente, como Willian Daltro, Adão, Madson e Wallyson. Além disso, alguns reservas nos meses anteriores ganharam oportunidades, como Vinícius Alves, Gabriel Silva e o lateral Ceará.

O ponto conquistado em Assú não muda a situação do Potiguar na tabela, mas pelo menos encerra uma péssima sequência de derrotas e melhora, minimamente, o ambiente pensando nas próximas rodadas.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA