Banner

OCULUM 600 120

 

A cidade de Assú, na região Oeste do Rio Gande do Norte, registra mais uma morte violenta por assassinato. O crime aconteceu na manhã de sábado, 15 de junho de 2024, na Rua Clara Macedo, cruzamento com Adalberto Amorim.

A vítima foi identificada como José Epifânio da Silveira Neto, de 30 anos, natural daquela cidade. O mesmo foi morto no meio da rua com vários golpes de faca.

O suspeito do crime, identificado, Romário Cesário da Rocha, foi  preso em flagrante, após diligências da Polícia Militar. Segundo a PM, o crime teve como motivação, uma discussão entre vítima e acusado.

Após ser esfaqueado, José Epifâncio andou alguns metros, mas devido a gravidade dos ferimentos ele acabou tombando sem vida no maio da rua.

O acusado, Romário Cesário, fugiu do local após o crime e se refugiou em um prédio de uma cooperativa, sendo capturado em seguida pelo GTO.

O mesmo foi conduzido à delegacia da Polícia Civil e após ser flagranteado por homicídio, foi encaminhado à Cadeia Pública de Caraúbas e ficará a disposição da justiça.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA