Banner

OCULUM 600 120

 

Foto: Marcelo Diaz

Santa Cruz de Natal e Potiguar de Mossoró empataram por 2 a 2 na tarde de quarta-feira(26), em confronto pela 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O Tricolor vencia a partida até os 45 minutos do segundo tempo, quando Tarcísio conseguiu a igualdade para o time mossoroense.

Com o resultado, o Santa Cruz chegou aos 13 pontos e voltou ao G-4 do Grupo A3, na quarta posição. O Potiguar, com cinco pontos, é o lanterna da chave.

Com o empate, o Santa está há quatro partidas sem vitória. O Potiguar não vence desde a estreia na Série D - são nove jogos de jejum, sendo dois empates e sete derrotas.

O jogo

O Potiguar abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo. Giovanni cobrou falta, Jeferson cabeceou na trave e Vinícius Alves marcou no rebote.

O Santa empatou aos oito minutos da segunda etapa. Everton Cabaré foi lançado na frente e tocou para as redes na saída do goleiro Diego Almeida. A virada veio pouco depois com o artilheiro Paulinho, em cobrança de pênalti.

O empate mossoroense aconteceu aos 45 minutos. Gabriel teve liberdade pela esquerda e cruzou para Tarcísio completar para o gol.

Globo Esporte


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA