Banner

OCULUM 600 120

 

Uma tentativa de assalto a um carro-forte foi registrada na tarde de quinta-feira, 27 de junho de 2024, na BR 304 entre os municípios de Mossoró, no Rio Grande do Norte e Aracatí, no estado do Ceará.

Assaltantes em duas caminhonetes, uma Hilux e uma Triton, tentaram roubar um transporte de valores que seguia em direção à Fortaleza. O ataque foi frustrado graças a uma ação conjunta entre a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) e a Polícia Militar, através do Cotar.

De acordo com informações repassadas pela Assessoria de Comunicação da Polícia Federal, quando os policiais chegaram ao trecho da rodovia, na entrada para a cidade cearense de Icapuí, onde houve a tentativa de ataque, os agentes foram recebidos com disparos de arma de fogo pelos criminosos.

Os policiais reagiram e trocaram tiros com os bandidos. Os criminosos conseguiram fugir para o matagal e os policiais iniciaram buscas na região para tentar capturá-los. Durante a ação integrada, foram apreendidos grampos, explosivos e munições que seriam utilizados no ataque ao carro-forte e os veículos usados pelo grupo criminoso.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado é composta pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e policiais civis e militares do estado. Até o momento ninguém foi preso.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA