Cacim

Print

 


Policiais da 42ª Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca, em conjunto com uma equipe do Instituto Renata Praxedes de Mossoró, atenderam uma ocorrência de maus-tratos a animais na segunda-feira (10). A ação conjunta resultou no resgate de uma cadela que estava sofrendo abusos por parte de sua proprietária.

A polícia e a equipe do Instituto se dirigiram ao imóvel onde a cadela estava sendo mantida em condições precárias. A proprietária do animal não se encontrava no local, o que levou os agentes a arrombarem a porta para realizar o resgate.

Ao entrarem na residência, os agentes encontraram a cadela amarrada a uma pequena corda, impedindo-a de deitar ou mudar de posição. A área onde o animal estava amarrado estava infestada de formigas, agravando ainda mais a situação de maus-tratos.

A equipe do Instituto Renata Praxedes, especializada no cuidado de animais em situações de risco, prestou os primeiros socorros à cadela. O animal foi imediatamente levado para receber todos os tratamentos necessários para sua recuperação.

TCM Notícia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA