Escrita

Escrita banner

 

Foto: Robson Bezerra/TV Ponta Negra

A capital potiguar é o 5º destino mais procurado para as férias de julho de 2024. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (31) pela empresa Decolar, que oferece pacotes de viagens online. A lista inclui os 20 destinos brasileiros mais procurados para o período. Os dados são resultantes das buscas no site da empresa pelos pacotes nacionais e internacionais.

Para o presidente da ABIH-RN, Abdon Gosson, a posição de Natal é resultante do trabalho de promoção e divulgação que vem sendo desenvolvido pelo trade turístico, iniciativa privada e poderes públicos.

“Essa conquista é um reconhecimento do enorme potencial turístico de Natal, ficamos na frente de Fortaleza (7º) e João Pessoa (8º), destinos muito procurados aqui no Nordeste. Nossa rede hoteleira está preparada para receber esses turistas, somados ao povo hospitaleiro, paisagens incríveis, cultura e culinária deliciosa do nosso estado”, destacou Abdon.

O presidente da ABIH-RN também destacou o impacto positivo que esse aumento na procura terá para a economia local. “Esse período é crucial para o turismo no Rio Grande do Norte, e a confirmação que somos o 5º destino mais procurado do país traz uma expectativa de aquecimento da economia e geração de emprego e renda”, ressaltou.

Ponta Negra News


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA