Escrita

Escrita banner

 


O município de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte, vive sob estado de extrema violência. Na madrugada de domingo, 02 de junho do 2024, a cidade registrou mais um homicídio, sendo o terceiro assassinato nas últimas 48 horas.

Desta vez a violência ocorreu na zona rural da cidade, mais precisamente no assentamento 8 de Março, onde uma mulher identificada como Maria Geane Alves, de 26 anos, foi encontrada morta dentro de casa. Segundo a Polícia Militar, o corpo apresentava marcas de violência no pescoço.

Ainda de acordo com a PM, estava havendo uma bebedeira na residência. Maria Geane foi encontrada morta dentro do quarto, que estava todo revirado. O principal suspeito do crime, o marido dela, não estava no local quando a Polícia Militar chegou na casa. Apenas a moto dele estava na residência.

Populares contaram para a polícia que o homem, identificado apenas como “Damião”, teria confessado o crime antes de fugir do local. A equipe do Itep, unidade de Mossoró, realizou os procedimentos de perícia e em seguida recolheu o corpo da vítima para exames em sua base pericial.

A Polícia Civil daquela cidade vai instaurar inquérito policial nesta segunda-feira (03), para investigar o crime de homicídio com a qualificadora de Feminicídio. De 1º de janeiro até 02 de junho de 2024 a cidade de Caraúbas já registrou 11 homicídios.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA