Banner

OCULUM 600 120

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou uma colisão envolvendo carro e moto por volta das 14:30 de quinta-feira, 20 de junho de 2024, na Avenida Presidente Dutra em Mossoró.

De acordo com as informações, o condutor da Moto Honda CBX 200, identificado como Andrew Lucas da Silva, que tinha acabado de sair do trabalho, seguia em direção ao bairro Alto de São Manoel quando bateu violentamente contra um veículo Siena que supostamente teria avançado na preferencial ao sair do Posto Entroncamento. A batida deixou a frente da moto totalmente destruída.

vale ressaltar que antigamente existia uma placa de sinalização de sentido proibido na via lateral no trecho que compreende da Churrascaria A Gauchinha, onde Andrew trabalha como garçom, até o Posto Entroncamento, mas essa placa de sinalização foi arrancada a muito tempo. De acordo com o código de Trânsito Brasileiro (CTB), não há aplicação de sanções quando a sinalização for insuficiente ou incorreta (art. 90), o que, neste caso, daria razão ao motociclista.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e após os primeiros atendimentos socorreu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), com suspeita de fratura na perna esquerda, e com escoriações de arrasto pelo corpo.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA