Banner

OCULUM 600 120

 

A deputada estadual Isolda Dantas confirmou que não será candidata a prefeita de Mossoró, respeitando assim o resultado da plenária que o PT realizou neste sábado, 15. O Partido dos Trabalhadores de Mossoró realizou o seu encontro no Villa Oeste e, por maioria, decidiu apoiar a pré-candidatura de Lawrence à prefeitura de Mossoró. Apesar da desistência de Isolda, o partido vai pleitear a vaga de vice pela Federação Brasil da Esperança. 

Segundo resolução do partido, Allyson é “a nova extrema-direita e contrário aos interesses da classe trabalhadora e à transformação liderada por Lula, Fátima e o PT, gestor responsável pela precarização dos direitos dos servidores, desmonte das políticas culturais, descaso com a saúde da população, abandono dos bairros periféricos, enfraquecimento das instâncias democráticas e participação social do município”. Essa seria a justificativa que levou o partido a buscar o fortalecimento da oposição e se unir a Lawrence Amorim.

Isolda Dantas, presidenta do PT Mossoró, reforçou que “A união da oposição não é abrir mão de um projeto pra Mossoró mas fazer uma disputa real e muito necessária. Temos a responsabilidade de livrar Mossoró dessa gestão mentirosa e ditatorial. Como diz a governadora: sigamos!”

Lawrence, que até bem pouco tempo era aliado de primeira hora de Allyson, em 2022 já havia declarado apoio a Jair Bolsonaro, então candidato à reeleição, maior adversário do PT.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA