Banner

OCULUM 600 120

 

Um crime de homicídio a bala foi registrado na manhã desta sexta-feira, 28 de junho de 2024, na cidade de Paraú, distante 93 quilômetros de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima é um homem identificado como Elias Ferreira da Fonseca, conhecido como “Elias Mecânico” de 53 anos de idade.

As informações preliminares são de que a vítima, que era natural de São Rafael/RN e que morava em Paraú, estava na frente da casa quando um carro, até o momento de características não identificadas, parou em frente ao imóvel e um dos ocupantes efetouo os disparos.

Pela posição do corpo, se deduz que a vítima ainda tentou correr para dentro de casa, mas tombou sem vida na entrada da porta. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

A polícia desconhece a identidade dos criminosos, que fugiram logo após os disparos. O corpo será recolhido após a perícia e encaminhado a unidade do Itep de Mossoró para exames. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fim da Linha

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA