Banner

OCULUM 600 120

 

Foto: Lucas Bulcão

O “Mossoró Cidade Junina” 2024 será encerrado neste sábado (29), com o “Boca da Noite”. Assim como ocorreu no “Pingo da Mei Dia”, o número de entradas e saídas do “Boca” será ampliado em relação aos anos anteriores. Serão 10 pontos ao longo do Corredor Cultural. Mais abaixo, você confere em detalhes todas as entradas e saídas.

Visando garantir a segurança de todos os participantes do “Boca da Noite”, a Prefeitura de Mossoró também reforça a proibição da entrada de garrafas de vidro e objetos cortantes no perímetro da festa. A medida busca prevenir acidentes e aumentar a proteção dos foliões durante o evento. Bebidas em latas e garrafas pet, acondicionadas em cooler ou bolsas térmicas, estão liberadas. 

A medida preventiva segue recomendação dos agentes de segurança, que destacaram os riscos associados às garrafas de vidro e materiais cortantes em ambientes festivos e movimentados. Para facilitar o acesso do público ao evento, de forma estratégica, a Prefeitura organiza entradas específicas para o público e revista das bolsas térmicas e coolers.

Entradas e saídas:

Portão 1: AV. AUGUSTO SEVERO/R. MELO FRANCO

Portão 2: R. FREI MIGUELINHO/R. PRINCESA ISABEL

Portão 3: R. NÍSIA FLORESTA/R. PRINCESA ISABEL

Portão 4: R. NÍSIA FLORESTA/R. RUI BARBOSA

Portão 5: R. FELIPE CAMARÃO/R. RUI BARBOSA

Portão 6: R. FREI MIGUELINHO/R. RUI BARBOSA

Portão 7: AV. ALBERTO MARANHÃO/CIDADELA

Portão 8: AV. ALBERTO MARANHÃO/AV. AUGUSTO SEVERO

Portão 9: AV. RIO BRANCO/R. DUODÉCIMO ROSADO

Portão 10: AV. RIO BRANCO. R. RODERICK GRANDALL


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA