Banner

OCULUM 600 120

Hoje, sexta-feira, 28, é a última chance para ver o espetáculo "Chuva de Bala". É a última apresentação da temporada deste ano do espetáculo que retrata a história de resistência do povo mossoroense ao bando de Virgulino Ferreira da Silva (Lampião). A apresentação ocorre às 21h no Adro da Capela de São Vicente.

Ao longo do mês de junho, atores, atrizes, bailarinos, bailarinas, que somam aproximadamente 120 pessoas, recontaram um dos momentos mais importantes da história de Mossoró, que se passou em 1927. O cenário em que ocorre a encenação é o mesmo da invasão que aconteceu há 97 anos.

Sob direção do mossoroense Leonardo Wagner, o público foi transportado para o sertão nordestino, mergulhando nas complexidades da vida de Lampião. A energia pulsante da música nordestina e a dança tradicional fizeram ecoar a resistência e a determinação que definiram o confronto.

Neste ano, foram selecionados 22 jovens pela Prefeitura para participar pela primeira vez do espetáculo. Ao longo das apresentações deste ano, turistas de vários estados estiveram presentes compondo o grande público.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA