GOVERNO

640x128

 

Uma mulher dirigindo um Ecosport, que trafegava sentido Fortaleza para Mossoró, colidiu frontalmente com uma Van escolar que transportava alunos para Cacimba Funda/CE.

O acidente aconteceu no KM 03 da BR-304, depois da entrada de Pau Branco, que fica na Maisa.

A condutora ficou presa nas ferragens e sofreu ferimentos graves. Na van escolar, que transportava o motorista, o auxiliar e 14 crianças, uma das crianças e o motorista ficaram feridos. A criança fraturou o fêmur e precisou passar por uma cirurgia. Todas as crianças estavam utilizando cinto de segurança.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) realizaram os primeiros atendimentos e conduziram as vítimas ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Kaio Cesar, pai de duas crianças que estavam na Van, fala sobre o sentimento de ver o filho no hospital: “O que a gente sente nesse momento de ver os nossos filhos, ver outras crianças também, que são filhos de conhecidos da gente, de amigos da comunidade, o sentimento que a gente sente no coração é de angústia e medo de perder aquilo de mais valioso que a gente tem, que são os nossos filhos”, declarou.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO