GOVERNO

640x128

 

Foto: Arquivo Blog do PC

Rosalba Ciarlini (PP) não será candidata a Prefeita nas eleições deste ano. A informação é do blog diário político. Segundo uma fonte ouvida pelo veículo, a Ex-Governadora teria dito que a decisão é familiar e leva também em consideração os números apresentados em recentes pesquisas eleitorais ao executivo realizadas na cidade.

“Não vai disputar, mas vai sair às ruas fazendo campanha e pedindo voto”, reforçou nossa fonte.

Oficialmente Rosalba não deu declarações sobre as eleições municipais de 2024 em Mossoró.

Mesmo assim, pelo que se observa dos bastidores da política a ex-prefeita de Mossoró está ON, ou seja, ligada no processo eleitoral, tanto que tem organizado uma nominata do Partido Progressistas para disputar vagas na Câmara de Mossoró. Além de manter a atividade partidária, visa as eleições 2026, quando Rosalba deverá disputar a Assembleia Legislativa do RN.

OUTROS NOMES

Ao executivo mossoroense, Rosalba deverá apoiar o nome da oposição melhor posicionado nas pesquisas eleitorais que serão divulgadas e na proporcional, reforçar a campanha dos correligionários Progressistas.

Genivan Vale (PL) e Tony Fernandes (Avante) são dois pré-candidatos ao executivo mossoroense aptos a receber apoio, caso de fato a ex-prefeita não concorra neste ano. Isolda é a pré-candidata do PT, mas uma ala do partido não é a favor da união com Rosalba.

Blog Diário Político


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO