Escrita

Escrita banner

 

Na madrugada desta sexta-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista de caminhão, de 22 anos, e apreendeu uma carga com aproximadamente 145 mil maços de cigarros contrabandeados. A apreensão aconteceu no km 106 da BR 304, em Assú/RN.

De acordo com o chefe da delegacia da PRF em Mossoró, Rodrigo Fernandes, os policiais realizavam uma abordagem de rotina a um caminhão, quando encontraram os maços de cigarros contrabandeados, sendo transportados no veículo.

O motorista alegou que havia recebido uma quantia no valor de R$ 1 mil para realizar o transporte da carga.

Ainda segundo o PRF, o veículo partiu da região de Natal, pela BR 406. Passou pela estrada do óleo, entrou na RN 118 e ingressou na BR 304, na altura do município de Itajá, por onde seguiu na direção de Mossoró-RN até o km 106, onde foi abordado.

Os cigarros apreendidos são de origem estrangeira e a comercialização é proibida no Brasil. O valor da carga é estimado em mais 500 mil reais.

Após a prisão, o motorista do caminhão foi autuado pelo crime de contrabando e a ocorrência encaminhada para a Polícia Federal em Mossoró/RN.

Mossoró Hoje



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA