GOVERNO

640x128

 

O crime aconteceu por volta das 17h40 de terça-feira, 7 de Maio de 2024, na Rua Pedro Velho, Bairro Santo Antônio em Mossoró. A vítima foi o preso de justiça cumprindo pena no regime semiaberto, com uso de tornozeleira eletrônica, Renê Jeferson Alves da Silva de 29 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima trafegava em uma moto Pop de cor vermelha quando foi surpreendido pelos atiradores que também estavam de motocicleta e desferiram vários disparos de arma de fogo contra Renê.

Renê foi atingido pelos disparos e morreu na hora. A PM informou que uma pessoa estava na garupa da moto da vítima, mas que teria conseguido fugir sem ser baleada. A vítima tinha condenação de 12 anos de prisão em regime fechado por um homicídio quando matou a tiros um homem dentro de um circo, próximo ao Campo Raizão.

Renê cumpriu 6 anos de prisão no fechado e conseguiu progressão de pena por bom comportamento e saiu para o semiaberto com monitoramento eletrônico. No final da tarde de terça-feira ele foi assassinado após sair do trabalho e retornar pra a casa da mãe. A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação e a autoria do crime.

A perícia foi realizada no local e durante o trabalho dos profissionais do ITEP foram recolhidas 15 cápsulas de pistola 9mm que ficaram espalhadas pelo chão. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar o caso. Mossoró chega aos 41 assassinatos neste ano de 2024.

Fim da Linha






Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO