Independência

Independencia banner

 

Jogando no Estádio Edgarzão, em Assú, o Potiguar foi derrotado pelo Santa Cruz de Natal por 2 a 1, em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão Série D. Igor abriu o placar para o time natalense e Walber empatou de cabeça logo em seguida. Porém, na etapa final, o artilheiro Paulinho anotou um golaço de voleio e garantiu o triunfo dos visitantes.

Esta foi a quarta derrota seguida do Alvirrubro, que divide a lanterna do grupo A3 com o Atlético Cearense. Em cinco jogos, o Potiguar venceu apenas na estreia. Com isso, o técnico Robson Melo entregou o cargo após a partida, ainda no vestiário em Assú, e não comanda mais o time. O pedido de demissão foi aceito pela diretoria, que agora vai ao mercado em busca de um novo nome.

O Santa subiu para segunda colocação do grupo com nove pontos. Na liderança está com Treze/PB, que disparou na ponta com 15 pontos. O Potiguar é o sétimo com três pontos. Restam ainda nove partidas pela fase de grupos.

Na próxima rodada, o Alvirrubro enfrenta o Iguatu, na sexta-feira (31), às 19h, no Estádio Morenão. No sábado (1º), o Santa recebe o Maracanã e tentará a quarta vitória seguida.

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO