Independência

Independencia banner

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h20 de quinta-feira, 16 de maio de 2024, para uma ocorrência em uma residência na Rua Padre Freire, no Bairro Belo Horizonte em Mossoró. Chegando ao local, os policiais identificaram que se tratava de um óbito.

Uma mulher identificada como Heliamara Câmara de Freitas, de 35 anos, foi encontrada sem vida no interior de sua residência. Diante dos fatos, os policiais acionaram o Instituto Técnico de Perícia e a Polícia Civil.

A equipe pericial realizou os trabalhos de perícia e em seguida recolheu o corpo para exames no IML do Itep. De acordo com a perita Ana Clara, não foi possível identificar no local a causa da morte. No corpo da vítima não havia sinais externos de violência.

O delegado de plantão, Renato Oliveira, acompanhou a perícia no local e disse que a hipótese mais provável é que a mulher tenha morrido de overdose, pelo histórico de uso de drogas, relatado por familiares.

A Polícia Civil vai aguardar o resultado laudo de exame cadavérico, apontando a causa da morte para determinar a abertura ou não de inquérito policial.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO