Genilson: Suspeito morto em confronto com a polícia |
Dois homens, suspeitos de terem assaltado a Casa Lotérica de Alexandria morreram em confronto com policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar, na noite de quinta-feira, 23 de maio, no município de Tennete Ananias, região do Alto Oeste Potiguar.
Segundo informações da PM, o Confronto se deu no sítio Cabeça do Boi, na zona rural do município. Ainda conforme informações repassadas pela Polícia Militar, após o assalto à casa lotérica em Alexandria, ocorrido durante a manhã de quinta-feira, a equipe do GTO, sob o comando do capitão Júlio Batista, passou a realizar diligências para localizar e prender os assaltantes.
Os policiais receberam informações de que os suspeitos estavam escondidos no Sítio Cabeça de Boi. A equipe do GTO foi ao local, onde se deparou com os indivíduos. Houve troca de tiros e dois suspeitos foram baleados e um terceiro preso.
Os baleados foram socorridos pela própria PM para o hospital da cidade, mas não resistiram. A Polícia Militar informou que ambos eram moradores de Mossoró. Um conhecido como Genilson e o outro menor de idade.
Os corpos serão recolhidos do necrotério do hospital e encaminhados para o IML do Itep, unidade de Pau dos Ferros para exames necroscópicos. A Polícia ainda não informou se foi apreendido material com os suspeitos.
Fim da Linha
Postar um comentário