Independência

Independencia banner

 

A cidade de Mossoró, na região Oeste Potiguar, registra mais um assassinato. Desta vez o crime aconteceu por volta das 18h de segunda-feira, 27 de maio de 2024, na Rua João Vitor de Oliveira, confluência com a Avenida Alberto Maranhão no Bairro Belo Horizonte.

Alan Rodrigo de Melo, conhecido como “Alan Bam Bam” de 38 anos, foi morto com cerca de 10 tiros de pistola na calçada de um comércio. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava sentada com um filho menor quando dois homens bem vestidos chegaram de moto e começaram a atirar.

Alan Bam Bam ainda tentou escapar dos atiradores, mas tombou sem vida na calçada. Uma mulher que estava no interior do comércio foi atingida na perna por uma bala perdida. Ela foi socorrida para a UPA e não corre risco de morrer.

Após a execução, os assassinos fugiram. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia informou que Alan Bambam teve já teve uma passagem pelo sistema prisional. O caso será investigado pela 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Mossoró chega aos 47 homicídios em 2024.

Com informações do Blog Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO