GOVERNO

640x128

 

O prefeito Allyson Bezerra cumpriu agenda em Brasília na terça-feira (14/05), onde foi recebido pelo senador Davi Alcolumbre, secretário-geral do União Brasil. Em pauta, assuntos importantes para a cidade de Mossoró, como o Complexo Viário 15 de Março, a maior obra já executada pela Prefeitura em toda a sua história. O gestor tratou sobre o andamento da obra e solicitou apoio da bancada federal do partido para a liberação de mais recursos para obra do Complexo Viário de Mossoró. 

O Complexo Viário compreende uma extensão de 8 km, ligando as BRs 110 e 304, passando sobre o Rio Mossoró e sendo a primeira via da cidade a contar com 100% de ciclovia e calçadão com acessibilidade, além de iluminação 100% em LED.

O encontro em Brasília com o senador Davi Alcolumbre contou também com a presença do presidente do União Brasil RN, José Agripino, deputados federais Benes Leocádio e Paulinho Freire, e 1º vice-presidente nacional do União Brasil, ex-deputado federal e ex-prefeito de Salvador (BA), ACM Neto. 

"O Complexo Viário 15 de Março já não é apenas um projeto, é realidade, com obras avançando a cada dia. Fizemos questão de destacar essa conquista durante nossa agenda em Brasília e pedir o apoio da nossa bancada para grandes obras como essa”, pontou o prefeito Allyson Bezerra.

Com informações do Blog Diário Político



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO