GOVERNO

640x128

 

Antero Greco (Foto: Reprodução)

Morreu, na madrugada desta quinta-feira (16), o jornalista esportivo Antero Greco. Aos 69 anos, ele lutava contra um tumor no cérebro e não resistiu, após uma batalha de dois anos.

Nascido no dia 2 de junho de 1954, Antero se formou em Jornalismo pelo ECA (Escola de Comunicações e Artes) da USP (Universidade de São Paulo) e começou a exercer a profissão em 1974.

Passou por Estado de São Paulo, Diário Popular, Popular da Tarde, Folha de São Paulo, SBT, Bandeirantes e ESPN, onde estava desde 1994, ainda quando TVA Esportes. Ficou marcado pela dupla com Paulo Soares, o Amigão, na apresentação do Sportscenter, misturando informação com muito humor

Apolinho, outro ícone da narração esportiva 

Considerado um dos maiores comunicadores do esporte brasileiro, morreu na noite de quarta-feira (15), aos 87 anos, o comentarista e apresentador Washington Rodrigues, o Apolinho. A informação foi confirmada pela Super Rádio Tupi, onde ele atuava desde 1999.

“Para tudo, para o jogo, 4 a 0 para o Flamengo. Quero pedir desculpas aos ouvintes pela minha emoção. São 25 minutos do segundo tempo. Hoje, 15 de maio de 2024, acaba de falecer Washington Rodrigues, o Apolinho, supremo ídolo, depois de uma vida tão brilhante”, anunciou, chorando, o locutor Luiz Penido, durante a transmissão do jogo entre Flamengo e Bolivar pela Libertadores.

Apolinho estava internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, onde fazia tratamento contra um câncer.

Apolinho (Foto: Reprodução)

Terra


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO