GOVERNO

Independencia banner

 


O vereador Tony Fernandes assinou ficha de filiação ao Avante na sexta-feira, 5, último dia do prazo para troca de partido de quem pretende disputar as eleições de 6 de outubro deste ano.

Líder da bancada oposicionista, Tony decidiu que não será candidato à reeleição e que o seu projeto eleitoral deste ano é disputar a Prefeitura de Mossoró.

O presidente estadual do Avante, Jorge do Rosário, confirmou que o nome de Tony será colocado no tabuleiro da sucessão do prefeito Allyson Bezerra (União Brasil).

Nas redes sociais do Avante, o partido registrou: "Tony é um grande quadro que vem para somar, marca uma nova fase para Tony e para a legenda, que busca renovar e diversificar a política local."

"Estamos com força e coragem e determinação para alcançar novos rumos na política, onde eu poder contribuir com meu povo", disse Tony Fernandes ao assinar a ficha no novo partido.

Tony Fernandes cumpre o seu primeiro mandato eletivo. Ele foi eleito em 2020, pelo Solidariedade, com a quarta maior votação, tendo recebido 2.530 votos (1,83%).

Jornal De Fato


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO