GOVERNO

Independencia banner

 

Isolda Dantas (Foto: Eduardo Maia)

Do Blog do Barreto

A tendência petista Militância Socialista (MS) divulgou em uma nota em que defende o nome da deputada estadual Isolda Dantas como nome do PT para disputar a Prefeitura de Mossoró.

O texto classifica o nome da parlamentar como o melhor para enfrentar os dois lados do bolsonarismo na cidade fazendo a defesa do Governo Fátima Bezerra (PT).

“A Tendência Militância Socialista ratifica como fundamental ter uma candidatura majoritária petista que faça a defesa do governo Fátima, enfrente os ataques ao nosso governo das direitas capitaneadas pelos dois lados do bolsonarismo mossoroense”, afirma.

“A MS avalia que o nome com capacidade, capilaridade e em plenas condições de assumir essas tarefas à altura dos desafios, é o da deputada estadual Isolda Dantas, principal liderança pública do partido na cidade”, acrescentou.

A MS ainda definiu que indicou Jadson Arnaud para participar da elaboração de um programa de governo e indicou ele, Rômulo Arnaud e Íbero Hipólito para dialogar com as candidatura a vereador do partido.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO