GOVERNO

Independencia banner

Na noite de quinta-feira, 25/04, por volta das 23h20, foi registrado um homicídio na cidade de Campo Grande, região Oeste Potiguar. A vítima foi identificada apenas como “Bibi de Zé Bruaca”, natural de Janduís, morto com mais de 15 tiros.

De acordo com a Polícia Militar, homens fortemente armados chegaram em uma pousada na “Rua da Poeira” onde estava a vítima, arrombaram o portão da garagem, invadiram o imóvel, foram até o apartamento e executaram o rapaz. Em seguida fugiram sem deixar qualquer pista.

Muitas cápsulas de pistola calibre 380 foram recolhidas pela perícia fora e dentro do quarto. Ainda de acordo com a polícia, Bibi de Zé Bruaca, como era mais conhecido, era suspeito de ter matado Lino Propaganda, crime ocorrido no último dia 19 na cidade Caraúbas, onde a vítima foi morta com um barra de ferro.

Relembre o caso: Homem é encontrado morto em Caraúbas

O corpo foi recolhido após a realização da perícia e encaminhado para exames de necropsia no IML do Itep, unidade de Mossoró. A Polícia Civil de Campo Grande, que vai investigar o caso, ainda não informou se a morte de Bibi tem relação com o crime bárbaro que ele supostamente cometeu em Caraúbas.

CG na Mídia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO