GOVERNO

640x128

 

O professor Rodrigo Codes venceu a consulta à reitoria da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), realizada na quinta-feira (4), com 37,14% dos votos. A atual reitora, Ludmila de Oliveira, ficou em segundo lugar com 33,11%, enquanto Jean Berg obteve o terceiro lugar com 28,84%.

Em seu discurso de agradecimento, o professor destacou que uma nova fase se iniciará na UFERSA com a implementação do plano de gestão, que visa aprimorar a qualidade do ensino, incentivar a produção científica, promover a valorização das pessoas e fortalecer os laços com a comunidade.

"Estamos prontos para transformar a universidade com as ideias e propostas que hoje estão em nosso plano, proporcionando uma experiência acadêmica ainda mais enriquecedora para todos os envolvidos. Valorizaremos e fomentaremos a formação acadêmica de excelência, a pesquisa, a extensão, a inclusão e a inovação, fortalecendo também os laços com a sociedade e visando o desenvolvimento socioeconômico de nossa região", ressaltou Rodrigo Codes.

Mossoró Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO