GOVERNO

640x128

 

A prefeitura de Mossoró divulgou nota de pesar pela morte do Ex-Deputado Federal , ocorrida na madrugada desta sexta-feira.

Confira a nota na íntegra

NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal de Mossoró, através do prefeito Allyson Bezerra, decreta nesta sexta-feira (12), luto oficial por três dias no Município em razão do falecimento do ex-deputado federal Betinho Rosado. O Decreto Municipal nº 7.064 foi publicado no Diário Oficial de Mossoró (DOM).

Carlos Alberto de Sousa Rosado, popularmente conhecido como Betinho Rosado foi deputado federal por cinco mandatos,  secretário do estado e professor da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa).

Em luto, a gestão municipal manifesta os mais profundos sentimentos de solidariedade à família e amigos de Betinho Rosado.

Mossoró-RN, 12 de abril de 2024

Prefeitura Municipal de Mossoró

Luto

A Prefeitura também decretou, luto oficial por três dias no Município em razão do falecimento de Betinho Rosado. O Decreto Municipal n.º 7.064 está publicado no Diário Oficial de Mossoró (DOM).

Em luto, a gestão municipal manifestou os mais profundos sentimentos de solidariedade à família e amigos de Betinho Rosado.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO