GOVERNO

640x128

 

O Potiguar está eliminado do Campeonato Estadual. O time mossoroense foi derrotado pelo América de Natal por 3 a 1, na tarde de domingo (7), no Edgarzão, em Assú. A partida foi válida pela semifinal do segundo turno.

Com esse resultado, o América terá pela frente o Santa Cruz de Natal na decisão do segundo turno. Em caso de vitória, o time americano conquista diretamente o Estadual 2024.

O Potiguar agora muda a chave e passa a pensar no Brasileirão Série D. O time enfrenta o Atlético Cearense no dia 28 de abril, fora de casa.

Os gols do Dragão foram marcados por Gustavo Henrique, Souza e Rafinha. O alvirrubro mossoroense diminuiu com Wilson. Todos anotados no primeiro tempo. O Potiguar até chegou a empatar a partida, mas sofreu dois gols com falhas defensivas que ampliaram a vantagem do América.

A eliminação também deixa o Alvirrubro Mossoroense sem competições nacionais em 2025. As duas vagas na Série D do próximo ficaram com Santa Cruz de Natal e o próprio América. O Santa também confirmou presença na Pré-Copa do Nordeste e Copa do Brasil, deixando o Potiguar de fora dessas competições.

TCM Notícia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO